Acusação de estupro volta à tona após influencer acusar Saulo Pôncio de agressão
Brenda Monique, que diz ter sido agredida por Saulo em festa, compartilhou exame de corpo delito feito por Laurinha Araujo nas redes sociais
Uma acusação de estupro feita por Laurinha Araujo contra Saulo Pôncio voltou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (24). O caso teria acontecido em uma festa em 2020, quando a influencer tinha 18 anos de idade, e ela chegou a denunciar Saulo publicamente na época, mas sem grandes repercussões.
Na segunda, a também influencer Brenda Monique compartilhou mais uma vez o caso de Laurinha, dessa vez divulgando o exame de corpo delito feito por ela na época, em que consta que ele teria a levado para um cômodo e forçado relações sexuais.
A história tomou a web após Brenda denunciar Saulo por agressão, afirmando que ele, acompanhado de dois seguranças, teria dado um empurrrão nela em um show durante a última madrugada.
Recentemente, a influencer se involveu em uma polêmica com a família Pôncio, ao afirmar que Sarah Pôncio teria começado a se relacionar com seu agora ex-marido, Jonathan Couto, enquanto ele ainda estava namorando com Brenda, em 2015.
Laura Araujo acusa Saulo de estupro (Foto: Reprodução/Instagram) — Foto: Quem
Laura Araujo acusa Saulo de estupro (Foto: Reprodução/Instagram) — Foto: Quem
Fonte: Quem