Aérea se desculpa após filme com cenas de nudez explícita ser exibido em voo
Problemas técnicos fizeram "Daddio", estrelado por Dakota Johnson e Sean Penn, ser exibido em todas as telas antes de ser trocado por um filme apropriado para todas as idades
A companhia aérea australiana Qantas pediu desculpas aos passageiros de um voo de Sydney para o Japão após a exibição de um filme sexualmente explícito para toda a aeronave.
Os passageiros do voo para o aeroporto de Haneda assistiram ao início de “Daddio”, filme estrelado por Dakota Johnson e Sean Penn.
Ainda inédito no Brasil, “Daddio” é classificado como “para maiores de 17 anos” nos EUA por “linguagem, material sexual e breves cenas de nudez explícita”.
Problemas técnicos no avião impediram que cada passageiro pudesse escolher seu próprio filme. Após o pedido de alguns deles, a tripulação decidiu exibir “Daddio” durante todo o voo. Mas, assim que os passageiros perceberam o conteúdo do filme, a equipe encerrou a exibição e colocou um filme infantil nas telas.
“O filme claramente não era adequado para ser exibido durante todo o voo e pedimos sinceras desculpas aos clientes por essa experiência”, disse um porta-voz da Qantas.
“Todas as telas foram trocadas para um filme apropriado para a família pelo restante do voo, que é nossa prática padrão para os raros casos em que a seleção individual de filmes não é possível.
Após o voo, alguns passageiros compartilharam a experiência nas redes sociais.
Um deles descreveu o filme como “40 minutos de pênis e seios”: “Essas pobres crianças e seus pais, porque você deveria ter ouvido os suspiros audíveis pelo avião”, escreveu. “[O filme] tinha Dakota Johnson e eu realmente pensei que estavam exibindo ‘Madame Teia’ ou algo assim – honestamente, não sei se isso teria sido pior.”
Outro passageiro escreveu que as telas pareciam bloqueadas e o filme não podia ser desligado até que a equipe o trocasse.
Fonte: InfoMoney