Andressa Urach revela quais carros doou para igreja: "Me arrependo"
Modelo diz que entregou quatro automóveis para a instituição religiosa, incluindo blindados, e que agora dirige um veículo popular
Andressa Urach, de 34 anos, voltou a falar em seu Instagram sobre os carros que doou para a igreja que frequentava. A modelo, grávida do segundo filho, relatou nesta terça-feira (4) seu arrependimento em ter doado todos os veículos que tinha durante o período na instituição, e citou quatro modelos que foram entregues.
"Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence... enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid", relatou.
"Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto", completou Urach.
Fonte: Quem/Globo