Anitta fala sobre perrengue com mala: "Fiz minha mãe trazer um pedaço de pano e chamamos uma costureira"
Cantora fará show neste sábado (25) em Dublin e estava sem look para usar durante a apresentação
Anitta usou os Stories neste sábado (25.06) para falar sobre o perrengue que enfrentou com suas malas. A cantora disse que fez a sua mãe trazer 'um pedaço de pano' pra ela.
"Estou aqui rolando o Instagram e vi notícias de que a minha mala foi encontrada. Ela foi encontrada, mas está para ser entregue neste momento. Está no aeroporto e indo para os bailarinos. Pra mim já não vai dar mais tempo. Porém, não contavam com a minha astúcia. Minha mãe veio de Portugal e fiz ela voltar em casa, antes do voo, sair correndo, pra trazer um pedaço de pano. Aí viemos para Dublin, chamamos uma costureira mara que está ali acabando de costurar o pedaço de pano", disse.
Ela continuou: "E a minha mala acabou de aparecer, faz cinco minutos! Mas isso por quê? Porque eu tenho seguidores... E isso está acontecendo com muita gente aqui na Europa. Meu amigo que não tem seguidores até hoje não viu a mala dele. Está há mais de uma semana. Foquinha também está passando isso com a Air France. O Nicolas, meu amor, estava com looks de shows, joias... Pra quem não sabe, ele fez alguns looks da Coachella. Vou emprestar aqui meus seguidores pro Nicolas, que estava viajando figurinos exclusivos de shows e joias que eram herança do pai dele, de um valor sentimental imenso. O meu foi muito rápido, fiz Stories ontem e a mala chegou hoje. Pro show de hoje não vai adiantar muito porque acabou de chegar. Hoje resolvemos meu look. Essa aqui é a costureira que veio salvar a gente com os pedaços de pano que minha mãe trouxe", falou, mostrando a profissional.
Em seguida, Anitta explicou com mais detalhes que na verdade fez a sua mãe resgatar um antigo macacão: "Nem sabia que eu tinha, acho que nunca usei. Falei: 'Mãe, acho que dá pra cortar e fazermos algo pra usar no show'. Minha mãe voou com essa roupa do Brasil para Portugal, deixamos uma pessoa no aeroporto para quando ela chegasse, pegasse a roupa e voasse pra Dublin e entregasse pra costureira... O brasileiro sempre se ajudando."
A cantora finalizou dizendo que está acostumada com perrengues durante suas turnês: "É um vento que sempre bate Tipo, primavera, verão... Sempre que tem uma tour legal, um show legal, esse vento que bate e a gente já se prepara. É isso. Faz o vento daí, a gente faz daqui. O pai de santo não tem um dia de paz. Não dorme. Mas graças a Deus, meu amor e está tudo certo."
Por: Glamour