Após conversa com sisters, Matteus diz: 'Nem vou mais olhar para Isabelle, se é isso que pode prejudicar o pessoal'
Ao ouvir o desdobramento da conversa do gaúcho com as sisters, Alane afirma: 'Ainda bem que eu não estou lá'
Após Matteus conversar com Isabelle e Beatriz na sala sobre o desentendimento que a vendedora teve com Alane por causa de incentivo de beijo entre a manauara e o gaúcho, o brother vai para o Quarto Fada. No cômodo, ele repercute o assunto com com a bailarina. Para a paraense, ele explica que a vendedora do Brás pegou "pilha" e afirma: "Eu nem vou mais olhar para Isabelle, se é isso que pode prejudicar o pessoal". Ao ouvir o brother, a sister comenta: "Ainda bem que eu não estou lá". Alguns minutos depois, ele também fala sobre o assunto com Davi.
No cômodo, Matteus repercute o assunto com a bailarina. Para Alane, ele explica que a vendedora do Brás pegou "pilha". #BBB24 #RedeBBBhttps://t.co/1wSVXCNB6T
— Big Brother Brasil (@bbb) April 8, 2024
Enquanto a paraense se maquia, ela vê o gaúcho entrar no cômodo e pergunta: "O que foi, Matteus?". O brother começa a explicar: "A Bia pegou pilha por causa daquilo ali." A sister pergunta sobre o quê e o gaúcho desenvolve.
"Eu nem vou mais olhar para Isabelle, se é isso que pode prejudicar o pessoal. O que aconteceu na festa, acontecia todos os dias. A gente brincava, dava risada e eu me ajoelhava, ficava olhando um para o outro e não tem nada a ver. Eu vi que gerou uma briga entre vocês, mas eu vi que foi uma coisa que foi de vocês, uma discordância de assuntos. Sei lá, eu fico sem palavras até. A gente brinca, a gente dança entre todos, não só sou eu e Isabelle. Tem uma música em comum, a gente canta juntos", diz ele.
"Ainda bem que não estou lá", afirma a bailarina. Lucas Henrique que também está no cômodo e comenta após ouvir a conversa: "Nessas horas é bom, né?". Alane concorda e afirma: "É ótimo!".
'Estou no meio do assunto'
Alguns minutos depois, o estudante de Engenharia Agrícola vai para cozinha fazer o almoço. Davi, que está na do VIP, pergunta se o gaúcho está bem. "To bem, mano, mas tem coisas que aqui dentro eu fico assim... Sinceramente...", diz o alegretense.
"Eu acho que foi porque ontem você não estava, não viu na hora", pontua o motorista de aplicativo. "Não, não falam nada para gente. A gente chega para falar com as pessoas 'o que houve', 'não, deixa para lá'. Sendo que eu estou no meio do assunto, por isso estou assim. Não acha legal saber das coisas quando você está no meio do assunto?", indaga o gaúcho.
"Claro, se tiver meu nome, eu tenho que saber", concorda Davi. "Tem meu nome, tem que saber, é isso. Eu achei que as gurias tinham se resolvido, 'que bom, não quero ver as gurias de mal', mas aí gera tudo isso aí. Acho que tudo está nas mãos do pessoal, do país. A gente tem que se preocupar, tem que pegar esses assuntos e dar uma revisada, não surtar e bater só em uma tecla, sabe? Tem tantas outras coisas acontecendo", explica o estudante.
Fonte: Gshow