Após polêmica na revista norte-americana, Anitta se pronuncia: "Isso é um desrespeito"
A cantora usou sua rede social para negar que tenha feito isso.
Anitta foi um dos nomes mais procurados nas redes sociais nesta segunda-feira (04.04), após uma frase tirada de contexto na entrevista de capa da revista estadunidense Nylon.
Agora pela noite, a cantora se pronunciou e se mostrou extremamente irritada com a situação, afirmando que a frase foi tirada de contexto. "Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo pra controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse, meu amorrrrr... sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp ... Mano, eu tô soltando fogo pelo nariz. Meu Deusssssss tira de mim todo o ódio pelo amor", escreveu ela.
“Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa pelo seu Insta e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo“, continuou ela.
Em seguida, um seguidor disse para ela ficar tranquila, pois polêmicas davam engajamento. A poderosa logo rebateu e disse que não precisa disso: "Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o Papa. Isso é um desrespeito do ca***** com MUITA gente e muita coisa na vida", prosseguiu a cantora.
A polêmica surgiu nas redes após um trecho da entrevista Top 1 da Billboard para a revista viralizar: "Na América as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer é se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia pra cá", teria dito ela.
A fala de cantora foi acusada de "reforçar esteriótipos das brasileiras" como também "sexualizar as mulheres". "A propaganda de turismo sexual... Que desserviço", apontou um internauta.
Fonte: Vogue/Globo