BBB 22: Larissa tenta peitar Arthur, mas acaba sem argumento
Larissa Tomásia chamou Arthur Aguiar para uma conversa durante a madrugada desta terça-feira (1º) no BBB 22. Os emparedados discutiram após o Jogo da Discórdia; o ator soube argumentar melhor e deixou a estudante de administração sem palavras.
A pernambucana não gostou de ser chamada de figurante pelo paulista e tentou se justificar. "Falei dentro da Casa de Vidro que queria movimentar o jogo. Só que, a partir do momento em que entrei e passei a conviver com as pessoas, eu mudei de opinião. Não poderia criar um jogo ou estratégia com opiniões que eu trouxe lá de fora", afirmou ela.
"Mas eu não disse que você é [figurante]. Disse que até o momento você era. Entendo e respeito seu jeito, também tenho as minhas dificuldades e está tudo certo. Até o momento eu te dei a placa por hoje. Até o momento você é figurante", explicou o marido de Maíra Cardi.
"Você entrou com a proposta de jogo de movimentar, mas foi direto para o quarto deles [lollipop], atacou a Nat [Natália Deodato], que todo mundo foi, sendo que tinham outras 16 pessoas, e votou na Jessi [Jessilane Alves]", continuou ele.
"Eu infelizmente não consegui mostrar para o que eu vim aqui. Eu entendo que isso aqui é um jogo , mas você entende que é difícil chegar aqui com 30 dias de programa? Todo mundo já com alianças", argumentou ela. "Você entrou com informações muito privilegiadas e isso também é um trunfo. Só que você não soube usar", respondeu Arthur.
Larissa, então, reviveu o assunto do monstro que recebeu dele de castigo e disse que era um alvo para ele. "Eu não te coloquei lá por ter algo contra, eu coloquei porque você sobrou. Tinham sete pessoas que ainda não tinham ido, duas eram minhas aliadas, um estava no paredão e outros dois eram do VIP. Só sobrou você. E a Laís [Caldas], que eu já ia colocar", explicou ele.
"Na hora, eu te pedi desculpa. Fui acompanhar vocês no primeiro castigo, me ofereci para pegar seu chinelo para não machucar seu pé e você foi extremamente grossa comigo sem motivo nenhum", acrescentou o cantor.
Sem argumentos, Larissa tentou acusar o ator de também não movimentar o jogo, já que ele nunca colocou Jade Picon no paredão e insinuou que ele tinha medo. "Não, eu sou inteligente, vou bater de frente na hora certa. Ainda não tive oportunidade de colocar ela, não tive contragolpe e não fui líder", explicou o ex-Rebelde.
Fonte: Uol