'BBB 23': novidade na dinâmica do programa faz Globo mudar valor do prêmio de 1,5 milhão sem mexer no bolso

De acordo com site, a Globo arrumou uma maneira de alterar o valor do prêmio sem precisar mexer no orçamento da emissora. Saiba mais!

'BBB 23': novidade na dinâmica do programa faz Globo mudar valor do prêmio de 1,5 milhão sem mexer no bolso
Foto: Reprodução

O "BBB 23" promete algumas mudanças. Com início previsto para Janeiro do ano que vem, o reality show da Globo vem sendo comentado por causa de especulações para o elenco do Camarote, mudanças propostas por Boninho e, de acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, uma mudança no valor total de quem participará do programa.

Segundo informações do site, a Globo deu um jeito de aumentar o prêmio do vencedor sem mexer no orçamento. A partir do "BBB 23", a emissora vai pagar uma quantia por cada Paredão que o vencedor se livrar ao longo da edição e tudo isso será bancado por um patrocinador. Nesta semana, conforme contou Boninho, diretor do programa, a Globo começou a fazer apresentações ao mercado e deu um prazo para as empresas firmarem a parceria para o ano que vem.

Nas redes sociais, Boninho já tinha adiantado algumas mudanças para o programa, porém, sem mencionar o valor final do prêmio. O Big Boss adiantou para o público apenas que teve algumas ideias. "Vou ter que dar um spoiler para vocês: eles [equipe] nem sabem, mas vão querer. O Big Brother vai começar antes, isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente, e vocês vão participar muito", disse Boninho.

Haverá uma espécie de poupança com a soma de um valor para cada semana que o participante consiga se manter no "BBB". Com uma possível eliminação, o valor é zerado, fazendo o vencedor da edição, que este ano foi Arthur Aguiar , que já contou o que fez com o prêmio, sacar essa soma ao final do programa.

"Teremos uma premiação dinâmica que potencializa os tradicionais R$ 1,5 milhão. Se por um lado um sonho é interrompido pela eliminação, por outro, quem sobrevive ao paredão pode ganhar ainda mais dinheiro. Uma marca patrocinadora é a responsável por toda essa dinâmica, que será customizada e desenhada pela direção artística de acordo com briefing e estratégia do cotista", disse a Globo no plano publicado pelo site.

Fonte: Purepeople