BBB24: Giovanna é a 18ª eliminada do reality. Davi é líder pela primeira vez e Paredão do Top 5 é formado com a recordista Alane, Lucas e Isabelle
A sister disputava o paredão com Davi e Alane; a final do BBB24 está prevista para acontecer daqui nove dias. Primeira eliminada, Alane garantiu seu oitavo Paredão, igualando o recorde de Babu Santana e Alane chega ao 8º paredão, empatando com Babu Santana, e pode superar recordista se voltar mais uma vez
Giovanna foi a mais votada pelo público, com 75,35% dos votos, e se tornou a 18ª participante eliminada do BBB24. A sister deixou a cada mais vigiada do Brasil pela cozinha, já que esta domingo, 7, ainda terá Prova do Líder e a formação de novo Paredão.
Giovanna disputava a berlinda com os participantes Davi e Alane. A sister foi eliminada com uma larga distância para o segundo mais votado.
Ainda assim, o percentual surpreendeu, já que Alane teve um grande aumento de seguidores na última semana, gerando especulações sobre um novo favoritismo - que não se confirmou.
Veja as porcentagens:
- Giovanna: 75,35%
- Alane: 20,06%
- Davi: 4,59%
Total de votos: 39.135.506
O BBB está no chamado "Modo Turbo", com dinâmicas ocorrendo de forma mais aceleradas do que o normal. A final do programa irá ocorrer em nove dias.
___________________________________________________________________________
Em Modo Turbo, o "BBB 24" emendou a eliminação de Giovanna Lima na noite deste domingo (7/4) com uma nova Prova do Líder patrocinada. Desta vez, os integrantes do Top 6 não podiam vacilar, já que o último colocado sofreria uma grave consequência: ir direto para o Paredão. Em compensação, o vencedor Davi Brito levou não só a liderança e a imunidade que o garantiu no Top 5 da edição. Conquistou também um prêmio de R$ 100 mil e consultoria financeira.
A prova foi uma disputa de minigolfe em três fases. A primeira eliminada, que não conseguiu completar o circuito da fase inicial, foi Alane Dias, que assim garantiu seu histórico Paredão de número 8, empatando com o recorde de Babu Santana no "BBB 20".
A prova também tinha peso especial para Lucas Henrique, o Buda. Caso vencesse, se tornaria o recordista em lideranças no Big Brother Brasil. Ele estava empatado com Kadu Parga, do "BBB 10", que também venceu cinco vezes - e terminou em 3º lugar em sua temporada. Entretanto, foi eliminado na segunda fase da competição, junto com Beatriz Reis. Como não conseguiu ser líder pela sexta vez, ele acabou assegurando sua presença na berlinda, já que é minoria na casa contra 5 integrantes do mesmo grupo.
A fase final foi disputada por Davi Brito, Matteus Amaral e Isabelle Nogueira. E quem terminou a prova mais rápido - isto é, com menos tacadas - e venceu a disputa foi Davi.
Depois de comemorar muito sua primeira liderança da edição, ele definiu seu Vip de uma vaga com a escolha de Isabelle para acompanhá-lo no quarto do líder.
___________________________________________________________________________
Em ritmo turbo, o domingo (7/4) do "BBB 24" emendou a eliminação de Giovanna Lima e a primeira liderança de Davi Brito com mais uma formação de Paredão relâmpago.
A berlinda começou a ser formada ainda na Prova do Líder, com a notícia de que o último colocado estava automaticamente na votação do público. Com isso, Alane Dias garantiu seu histórico Paredão de número 8, empatando com o recorde de Babu Santana no "BBB 20".
Sem surpresas, o voto do líder Davi colocou Lucas Henrique direto na berlinda. Em sua indicação, o baiano macetou o último remanescente do grupo rival das Fadas, representante derradeiro do conglomerado Gnomadinhos de Alphaville.
Na votação do confessionário, os integrantes do grupo Fadas tiveram que, finalmente, votar entre si para sair. O resultado colocou Isabelle Nogueira no Paredão, com três votos - de Alane, Beatriz Reis e Matteus Amaral.
Assim, Alane, Lucas e Isabelle vão disputar o favoritismo do público.
A eliminação vai acontecer na terça-feira (9/4) e definirá o Top 5 da edição.
Fonte: Terra