Bon Jovi ajuda a salvar mulher que queria se jogar de ponte nos EUA

Cantor conseguiu evitar desfecho trágico na base da conversa e ainda ganhou um abraço

Bon Jovi ajuda a salvar mulher que queria se jogar de ponte nos EUA
Reprodução

A Polícia de Nashville, município dos Estados Unidos, usou as redes sociais nessa quarta-feira (11) para exaltar a ajuda do cantor Jon Bon Jovi que persuadiu uma mulher que queria se jogar de uma ponte. “Um salve para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher Seigenthaler Ped Bridge na noite de terça-feira [10]. Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair do parapeito sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro”, escreveu a página da corporação.

Em vídeos de câmeras de segurança divulgados pela Polícia de Nashville, mostram o momento em que o cantor estava andando pelo local quando avistou a mulher segurando nas grades da ponte. Diversos transeuntes já haviam visto a situação, mas tinham a ignorado. Assim que Bon Jovi viu o que estava acontecendo, ele, com outra mulher, abordou a moça que tentava pular do local.

Em seguida, após os três conversarem por um momento, a mulher que estava pendurada na ponte decide voltar para a área segura do local. Na publicação feita pela corporação, a instituição afirmou a importância dos cidadãos se ajudarem em momentos como esse. "É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança um dos outros”, afirmou o chefe da polícia, John Drake.

Uma fonte próxima do cantor, afirmou a CNN que Jon Bon Jovi estava filmando um clipe para uma música quando aconteceu a situação.

Fonte: R7