Brasileiro conhecido como 'Nostradamus vivo' diz que prova de vida fora da Terra será obtida até 2028
Humanos vão se deparar com uma forma de vida alienígena 'diferente de qualquer outra vista antes', garantiu Athos Salomé
O paranormal brasileiro Athos Salomé, conhecido como o "Nostradamus vivo", afirmou que os humanos devem se preparar para a comprovação da existência de vida alienígena, que "se dará até 2028".
O mineiro de 37 anos, que reivindica o crédito de ter previsto o coronavírus, a compra do Twitter por Elon Musk e até a morte da rainha Elizabeth, disse que nos próximos anos se espera uma série de avanços científicos revolucionários que "remodelem a nossa compreensão da vida e da civilização humana".
Athos se refere a esse momento como "Uma Nova Fronteira na Exploração Biológica". Ele garantiu que um esforço entre a Nasa (agência espacial americana) e a Agência Espacial Europeia (ESA) revelará uma descoberta retumbante: a presença de uma forma de vida alienígena "diferente de qualquer outra vista antes".
Esta importante revelação vai ocorrer, segundo o vidente, nas profundezas dos oceanos e numa das luas de Júpiter, onde os investigadores encontrarão microrganismos que apresentam "complexidade biológica".
O brasileiro, que já disse que a Lua pode ser um "artefato alienígena", caracteriza essas formas de vida com funções "inéditas na biologia".
"Estas entidades estão preparadas para desafiar a nossa compreensão da vida. Elas servem como evidência de que a vida pode prosperar em ambientes sob circunstâncias bioquímicas diferentes daquelas com as quais estamos familiarizados", declarou, de acordo com o "Daily Star".
A revelação desses organismos deverá transformar o campo da ciência e provocar uma reavaliação das teorias existentes sobre a origem da vida, comentou o brasileiro, que também previu que a Terceira Guerra Mundial pode eclodir ainda neste ano.
Por: Extra