Camila Alves McConaughey estava em voo da Lufthansa que sofreu queda de altitude durante tempestade: 'Caos'

'Graças a Deus, todo mundo ficou bem', afirmou a modelo brasileira e mulher do ator americano Matthew McConaughey. Sete pessoas foram hospitalizadas após avião passar por turbulência.

Camila Alves McConaughey estava em voo da Lufthansa que sofreu queda de altitude durante tempestade: 'Caos'
Camila Alves McConaughey estava em voo da Lufthansa que sofreu queda de altitude durante tempestade — Foto: Reprodução/Instagram A modelo brasileira Camila Alves, mulher do ator americano Matthew McConaughey, estava no avião da Lufthansa que sofreu uma brusca queda de altitude durante forte tempestade nesta quinta-feira (2). Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram A aeronave, que partiu de Austin, no Texas, e seguia para Frankfurt, na Alemanha, precisou fazer um pouso de emergência no

A modelo brasileira Camila Alves, mulher do ator americano Matthew McConaughey, estava no avião da Lufthansa que sofreu uma brusca queda de altitude durante forte tempestade nesta quinta-feira (2).

A aeronave, que partiu de Austin, no Texas, e seguia para Frankfurt, na Alemanha, precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Virgínia após as fortes turbulências. Sete pessoas foram hospitalizadas.

Nas redes sociais, Camila publicou algumas imagens do estado da aeronave após o pouso e relatou o "caos".

"Ontem à noite, o avião caiu quase 4000 pés. Sete pessoas foram para o hospital. Tudo estava voando por toda parte. Respeitando a privacidade das pessoas ao meu redor, só vou mostrar isso. Mas o avião estava um caos e a turbulência continuava chegando. O voo da Lufthansa que você está vendo no noticiário. Sim... esse. Graças a Deus, todo mundo ficou bem", escreveu a modelo.

Camila também agradeceu a equipe de um hotel onde conseguiu hospedagem para passar a noite, antes de ingressar em um novo voo nesta sexta-feira (3).

"Chegamos ao bar faltando 1 minuto para fechar. Dormimos bem, e pegaremos um novo voo hoje. A jornada continua."

Imagem feita dentro de voo da Lufthansa que sofreu turbulência severa nos EUA mostra bandeijas no chão, em 2 de março de 2023. Sete pessoas foram hospitalizadas. — Foto: Ecaterina Fadhel/via AP