Carol Narizinho renova bronze em praia no Rio de Janeiro
Carol Narizinho aproveitou a segunda-feira (27) para pegar um bronze na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ex-panicat se refrescou com água de coco após uma ducha para tirar areia do corpo do banho de mar.
Em entrevista para Quem, Carol contou que já fez loucuras para ficar com o corpo padrão como dietas bem restritas e o uso de anabolizantes.
“Tinha muita pressão para ter o corpo perfeito. Toda semana antes de entrar no ar, o diretor ia no camarim, apontava os nossos defeitos na frente uma da outra, dizia quem estava gorda, com celulite... Uma vez, ele me falou, na frente de fãs, que eu estava com celulite e que a minha bunda estava cheia de buraco. Já o vi humilhar meninas por ter estrias ou por estar com o cabelo feio. Tinha bastante cobrança”, relembra.
“Tanto por causa do Pânico quanto pelo Carnaval, sofria aquela pressão de estar com o corpo perfeito. Tinha que dançar e não ter uma celulite, ser durinha, perfeita... Entrei em muitas neuras. Comecei a fazer dietas absurdas, que me deixaram traumatizadas. Antes do Pânico, também fiz uso de anabolizantes porque queria o corpo dos sonhos. Carrego até hoje os danos no corpo. A voz modificou, tive muita queda de cabelo, excesso de suor e espinhas. Meu joelho doía pelo excesso de carga que eu pegava”, relata ela, que hoje tem hábitos mais saudáveis.
Atualmente, ela garante que não é tão encanada e que se permite comer bobagens nos finais de semana. “A mulher pode ter celulite e estrias, mas vai ser bonita do mesmo jeito... Esses padrões de beleza de antes caíram por terra. Tanto é que hoje não faço mais dietas, apenas costumo comer saudável. No fim de semana, me permito tomar meu vinho e comer a minha pizza porque não tenho mais essa cobrança pelo corpo perfeito.”
Carol Narizinho (Foto: Agnews)
Carol Narizinho (Foto: Agnews)
Carol Narizinho (Foto: Agnews)
Carol Narizinho (Foto: Agnews)
Carol Narizinho (Foto: Agnews)
Carol Narizinho (Foto: Agnews)
Carol Narizinho (Foto: Agnews)
Fonte: Quem