Casimiro é eleito o Homem do Ano na categoria Conteúdo Digital pela GQ Brasil
"Eu falei para a minha mãe: 'Se prepara que eu vou trabalhar para aposentar vocês'. Esse era meu grande objetivo. E isso aconteceu", afirma o influencer carioca, premiado no Men of The Year

Ele repetiu o ano duas vezes e achou que não seria nada na vida, mas desde cedo entendeu a importância do trabalho — hoje, aos 29 anos, Casimiro é um gigante da internet. Nesta quinta (3), o carioca foi eleito o homem de 2022 pela GQ Brasil na categoria Conteúdo Digital do Men of the Year.
“Às vezes, tem gente gritando meu nome na rua, e dá vergonha. Mas me lembro que eu fazia a mesma coisa quando era adolescente”, conta.
Faz pouco mais de um ano que o rapaz não passa despercebido. Seu 1,85 metro de altura ajuda, mas são outros os números que fazem dele uma potência da internet. Em janeiro, bateu o recorde brasileiro de uma live da plataforma Twitch, à qual ingressou em 2020, em meio ao isolamento da pandemia. Foram 545 mil pessoas simultaneamente, quando transmitiu em seu canal o primeiro episódio da série da Netflix O Caos Perfeito, sobre Neymar.
O número de seus inscritos pagantes na plataforma impressiona: 100 mil desembolsam, cada um, R$ 9,90 por mês. Para a Copa do Mundo, tem contratos com marcas como Vivo, Brahma e McDonald's. Fora do torneio, Mercado Livre, PagBank e por aí vai. "Eu falei para a minha mãe: 'Se prepara que eu vou trabalhar para aposentar vocês'. Esse era meu grande objetivo. E isso aconteceu", comemora.
“Tinha para mim que eu não ia dar certo na vida. Eu era um problemaço, cara”, lembra Casimiro. “Mas a vida é muito longa, ainda que seja uma só. Dá tempo de fazer muita coisa. Tem muita chance, e é preciso fazer valer.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_71a8fe14ac6d40bd993eb59f7203fe6f/internal_photos/bs/2022/o/1/7SjAvBRvGGK2bo9KheiA/whatsapp-image-2022-10-31-at-20.34.09.jpeg)
Casimiro é capa da GQ Brasil — Foto: Pedro Dimitrow
Fonte: GQ