Cidade de SP terá quatro vezes a população para show do Alok

Gavião Peixoto, que possui pouco menos de 5 mil habitantes, espera receber 20 mil pessoas para assistir apresentação do DJ

Cidade de SP terá quatro vezes a população para show do Alok
Show de Alok irá quadruplicar população de cidade do interior de SP Reprodução/ Instagram

A cidade interiorana de Gavião Peixoto, localizada na região central de São Paulo, pode ver sua população “quadruplicar” ao receber show gratuito de Alok na próxima quarta-feira (27). O município possui cerca de 4,8 mil habitantes e disponibilizou 20 mil ingressos para apresentação do DJ.

Os ingressos foram divulgados e disponibilizados pela prefeitura de Gavião Peixoto e puderam ser resgatados de forma online. Moradores da cidade ainda receberam um lote de mil ingressos para serem retirados de forma física. O evento já se encontra esgotado.

A iniciativa faz parte da comemoração do aniversário de 28 anos da cidade. Além de Alok, município ainda recebe a dupla sertaneja Ícaro e Gilmar na quinta-feira (28) e a cantora Yasmin Santos na sexta-feira (29). O evento começa a partir de 20h e ocorre no Centro de Eventos do Parque Industrial.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura de Gavião Peixoto nas redes sociais, os ingressos para o show são pessoais e intransferíveis e para comparecer ao show é necessário apresentar o voucher do ingresso e um documento com foto.

“Tudo foi planejado, detalhadamente, para que tenhamos o controle de toda a situação, no show do DJ Alok. Gavião Peixoto está de portas abertas para receber quem conseguiu o seu voucher e de manter a tradição de bons eventos”, disse o prefeito Adriano Marçal em comunicado publicado nas redes sociais.

Operação especial em Gavião Peixoto para show de Alok

Ainda segundo comunicado nas redes, a Policia Militar reforçará o policiamento na cidade, realizando fiscalizações e controles na entrada da cidade e nas imediações do evento.

Haverá cerca de 50 agentes no dia do show, além de uma equipe de 150 pessoas contratadas exclusivamente para atuar como seguranças particulares, brigada de incêndio e orientação do público.

A Polícia Rodoviária ainda irá monitorar as Rodovias Washington Luiz (SP-310) e Deputado Victor Maida (SP-331), além das vicinais que dão acesso a Gavião Peixoto (Leonardo Cruz, Dr. Nelson Barbieri e Cottar Tannuri).

Fonte: CNN