Comissária de bordo de folga morre a bordo de avião na Itália
Gabriella Cario já estava passando mal antes do embarque, mas decidiu seguir viagem de volta para casa, nos arredores de Roma
Uma comissária de bordo morreu na frente de passageiros da ITA Airways no último sábado (14/9) logo após embarcar na aeronave no Aeroporto de Reggio Calabria, a sudeste de Nápoles (Itália) com destino a Roma.
Gabriella Cario já estava se sentindo mal enquanto esperava no portão de embarque, mas decidiu embarcar assim mesmo. Ela estava de folga e estava voltando para casa, em Latina, nos arredores da capital italiana. Poucos minutos após embarcar, antes da decolagem, Gabriella perdeu a consciência.
Todos os passageiros desembarcaram imediatamente, enquanto os paramédicos no local correram para a aeronave. Eles tentaram reanimar a mulher de 56 anos, mas os esforços não tiveram sucesso. Por causa do incidente, outros voos sofreram atrasos.
De acordo com o "Corriere della Sera", Gabriella já estava com problema de saúde, mas decidiu não procurar um médico, pois estava ansiosa para retornar para casa.
A causa da morte ainda não foi esclarecida. O sepultamento do corpo de Gabriella ocorreu nesta terça-feira (17/9).
Gabriella trabalhava em rotas domésticas e internacionais da ITA. Ela era casada e tinha três filhos.
Fonte: Extra/Globo