Conselho do Twitter se reuniu para reavaliar proposta de compra de Elon Musk
Segundo fontes, o CEO da Tesla apresentou detalhes de sua oferta a acionistas da rede social nos últimos dias
O conselho de administração do Twitter se reuniu neste domingo (24) para um diálogo sobre a proposta de aquisição de Elon Musk, um potencial indício de negociações com o CEO da Tesla sobre os próximos passos.
Uma fonte da rede social disse que as discussões sobre a oferta de Musk se tornaram sérias. indicando que o Twitter pode estar mais receptivo a um acordo. A informação foi noticiada em primeira mão pelo Wall Street Journal.
Segundo fontes ouvidas pela agência Reuters, o Twitter já iniciou negociações de acordo com Musk depois que ele apresentou detalhes de sua oferta de US$ 43 bilhões para acionistas da empresa.
A decisão da empresa de se envolver com Musk não significa que a proposta será aceita, disseram as fontes. O CEO da Tesla tem se reunido com importantes acionistas do Twitter nos últimos dias, buscando apoio para sua oferta.
Musk insiste que sua última proposta pelo Twitter é sua “melhor e última”, o que surgiu como obstáculo nas negociações do acordo, disseram as fontes. No entanto, o conselho da empresa decidiu reunir mais informações sobre a capacidade de Musk de concluir o acordo.
O Twitter quer saber mais sobre quaisquer investigações ativas sobre o CEO da Tesla, incluindo a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), que pode representar um risco para a conclusão do acordo.
Por CNN Brasil
Com informações da Reuters