Dani Calabresa revela sexo no chão da casa de famoso: “Gritava umas coisas”

Dani Calabresa fez uma revelação inusitada sobre sexo no Surubaum, programa que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam

Dani Calabresa revela sexo no chão da casa de famoso: “Gritava umas coisas”
Dani Calabresa fez uma revelação íntima - Reprodução/Youtube

Dani Calabresa participou do Surubaum, programa que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentam no Youtube. A humorista, que era a convidada da semana junto com Luis Miranda, fez uma revelação inusitada que envolvia o amigo.

“Eu preciso dizer uma coisa. Agora a gente vai passar a Deborah Secco! Eu já transei no chão da casa do Luis Miranda. Fiquei toda roxa, parecia até uma coisa violenta, mas não era. Eu me bati nas quinas. E ele aparecia às vezes e falava, ‘ah, eu não quero essa putaria na minha casa’, mas vinha falar uma coisa. Ele vinha, dava uma olhada e gritava umas coisas para me desestruturar. E a gente continuava, estava animado”, detalhou a famosa.

A comediante falou também quando teve sua primeira transa. “Eu perdi a minha virgindade muito tarde. Perdi com 23 anos. Eu não tive muitas experiências, mas eu tive um momento depois do meu divórcio que eu fui meio ‘deixa eu ver’, mas pensando ‘não quero me apaixonar, deixa eu experimentar, fazer umas coisas’”, explicou a artista.

Dani defendeu a liberdade das mulheres também falarem sobre o assunto. “É importante lembrar que é difícil ainda para a gente falar e não ficar culpada, principalmente para a mulher. Hoje eu tenho muito orgulho de falar porque não afeta em nada a pessoa que eu sou, a profissional que eu sou”, apontou a estrela.

Ainda é um tabu uma mulher livre falar o que ela gosta. Quando vem um homem e fala ‘vou contar uma história, eu estava num puteiro’, a gente ri e não faz um ‘ah, olha o que ele fez’, a gente não julga. Mulher a gente ainda fica meio ‘ah, olha’, amor, faz também, aproveita”, aconselhou Calabresa.

A atriz relembrou o começo de relacionamento com o marido, Richard Neuman. “A gente ficou em 2019 e começamos a namorar no começo de 2020. Aquela coisa, grudados, do nada foi um ‘fica em casa’. Eu pensei ‘que delícia, porque eu tô sempre na ponte área, a gente vai transar bastante’. Em abril, teve uma época que eu comecei a me esconder dele porque eu não queria mais transar e queria a cura do covid pra esse homem sair da minha casa”, brincou Dani.

Fonte: Contigo