Deolane Bezerra posta carta aberta para MC Kevin 1 ano após sua morte: 'Menino que mudou minha vida'
Viúva compartilhou textão em homenagem ao marido na hora exata em que recebeu a notícia de sua partida, em 2021
Em 16 de maio de 2021, Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu aos 23 anos em uma das melhores fases de sua carreira.
Um ano depois da partida precoce, Deolane Bezerra, viúva do cantor, postou exatamente às 18h10 desta segunda-feira, 16/5, horário em que recebeu a notícia do falecimento do marido no ano passado, uma carta aberta dedicada a ele nas redes.
Veja na íntegra!
Deolane Bezerra faz homenagem para MC Kevin 1 anos após a morte do cantor — Foto: Reprodução/Instagram
"Um ano…. 12 meses… 52 semanas… 365 dias… e ainda parece que foi ontem! Dia 16 de maio de 2021 às 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso."
"ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nossos limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!"
"Aprendi que… Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes 3."
"Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com Seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos!"
"Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo!"
"Kevin, Eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos!"
Deolande Bezerra e MC Kevin quando se casaram — Foto: Reprodução/Instagram
Relembre o caso
MC Kevin morreu depois de tentar pular da varada do 5º andar de seu quarto de hotel, onde estava hospedado no Rio de Janeiro, para o andar de baixo.
Ele caiu e não resistiu à queda. Segundo o G1, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, com a anuência do Ministério Público, entendeu que a morte foi acidental e pediu o arquivamento do caso.
Fonte: Gshow