Em Manaus, Zona Azul será ampliada de forma gradual a partir de 9 de maio
Entre as vias que farão parte da ampliação estão as ruas Marquês de Santa Cruz, Lima Bacury, José Paranaguá, Quintino Bocaiúva, dos Andradas, Miranda Leão, dos Barés, Barão de São Domingos, Rocha dos Santos, Coronel Sérgio Pessoa, Leovegildo Coelho, Joaquim Nabuco e Floriano Peixoto.
Em Manaus, a Zona Azul será ampliada no Centro de forma gradual a partir do dia 9 de maio. A decisão foi anunciada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Municípios de Manaus (Ageman), nesta terça-feira (26).
Entre as ruas que farão parte da ampliação estão:
- Marquês de Santa Cruz
- Lima Bacury
- José Paranaguá
- Quintino Bocaiúva
- dos Andradas
- Miranda Leão
- dos Barés
- Barão de São Domingos
- Rocha dos Santos
- Coronel Sérgio Pessoa
- Leovegildo Coelho,
- Joaquim Nabuco
- Floriano Peixoto
Ainda nesta terça foi realizada uma reunião com representantes das secretarias da Prefeitura de Manaus que executam ações no Centro e também com a direção da empresa que opera o serviço Zona Azul.
Atualmente, o serviço oferta 2.100 vagas no primeiro lote já em operação na área central de Manaus. Outras 1.100 no lote 2 também no Centro e outras 629 no conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul da capital, onde o serviço se encontra temporariamente suspenso, aguardando a conclusão de obras viárias que estão sendo realizadas na localidade.
O sistema começou a operar em Manaus com tarifa de R$ 2,45 a hora. Os créditos podem ser adquiridos por meio do aplicativo Zona Azul Manaus, site www.zamanaus.com.br nos postos de venda autorizados ou ainda com os monitores.
Por G1 Amazonas