Enquanto Guimê depõe, Lexa trabalha em novas músicas: 'Meta agora é só trampo'
Alvo de inquérito da Polícia Civil do Rio por importunação sexual, cantor, de 30 anos, esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, nesta segunda-feira (20)
Enquanto Guimê foi depor sobre a acusação de importunação sexual contra Dania Mendez no BBB 23, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, Lexa se dedicou ao trabalho, na tarde desta segunda-feira (20). A cantora, que é casada com o MC, compartilhou um vídeo em que aparece em uma reunião com sua equipe.
"Ouvindo as próximas músicas", disse ela, que estava animada, dançando, durante o registro postado em seu Instagram. Depois, Lexa compartilhou alguns cliques e avisou: "'A meta agora é só trampo'".
Ele falou rapidamente com a imprensa que estava na porta, inclusive com Quem, antes de entrar na delegacia e ao deixar o local, cerca de 55 minutos depois. "O depoimento foi tranquilo, tudo certo. Logo, logo vou me pronunciar [como tem sido desde a saída do BBB]. Muita pressão, mas fé em Deus", afirmou. Sobre o casamento com Lexa, ele foi sucinto. "Estamos buscando o perdão", disse Guimê.
O funkeiro e o lutador Antônio Cara de Sapato foram expulsos do do BBB 23, na noite de quinta-feira (16) e se tornaram alvos de uma abertura de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Guimê ficou cerca de 55 minutos na DEAM.
Após a expulsão de Guimê, Lexa viajou de São Paulo para o Rio para encontrar com o marido. Ela avisou que não iria mais acompanhar o Big Brother Brasil, afirmando estar no fundo do poço, e negou que tenha feito uma festa para receber o cantor, avisando que não falaria sobre o casamento. "A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta", afirmou.
Fonte: Revista Quem