Falha em motor de avião força pouso de emergência de time espanhol: "Pensamos que íamos morrer"
Delegação do Cádiz, que voava para eventos em El Salvador, pousou em Sevilha por erro mecânico

A delegação do Cádiz, que disputou a primeira divisão do Campeonato Espanhol na atual temporada, precisou fazer um pouso de emergência por conta de um erro mecânico no avião. Um problema no motor teria forçado o Boeing 767, que levava a equipe para uma excursão em El Salvador, a pousar no aeroporto de Sevilha.
O Cádiz anunciou que a viagem para o continente americano está cancelada devido à falta de segurança oferecida pela empresa Euro Atlantics, que já havia atrasado o voo sem nenhuma explicação.
La expedición del #CádizCF ha tenido que aterrizar de emergencia hace unos minutos en el aeropuerto de Sevilla tras un fallo mecánico en el avión a El Salvador.
— Cádiz Club de Fútbol (@Cadiz_CF) May 27, 2024
Dadas las circunstancias y la imposibilidad de encontrar una solución por parte de la aerolínea, se ha cancelado el…
Dez minutos após a decolagem, a aeronave sofreu um problema em um dos motores e o comandante anunciou que deveria ser feito um pouso de emergência. Ao programa El Chiringuito de Jugones, o meia Álex Fernández descreveu o ocorrido.
— Pensamos que íamos morrer... Tudo já passou pela nossa cabeça. Notamos uma leve explosão e os trabalhadores ficaram um pouco nervosos. Houve um problema com o motor e nos disseram que tínhamos que descer rapidamente. Felizmente estamos todos bem — disse o meia do Cádiz.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/L/b/TIW0YIR16uz9TAQkDVUA/cadiz.jpg)
Momento do embarque do elenco do Cádiz no avião que teve problemas mecânicos — Foto: Divulgação
Fonte: Globo Esporte