Filha trans de Elon Musk pretende deixar os EUA após vitória de Trump

Vivian Jenna Wilson destacou a ameaça do presidente eleito contra a comunidade trans americana

Filha trans de Elon Musk pretende deixar os EUA após vitória de Trump
Foto: Reprodução

Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, revelou que pretende deixar os Estados Unidos com a vitória de Donald Trump na eleição presidencial. A filha de Elon Musk declarou que não consegue mais enxergar futuro no país com a vitória do ex-presidente.

"Eu pensei nisso por um tempo, mas ontem [quarta-feira, 6] se confirmou para mim. Não vejo meu futuro nos Estados Unidos",declarou ela, em seu perfil na rede social Threads.

Vivian também apontou que a vitória do candidato conservador pode representar uma ameaça à comunidade trans dos EUA. "Mesmo que ele fique no cargo por apenas quatro anos, mesmo que as regulamentações antitrans magicamente não aconteçam, as pessoas que não votaram voluntariamente nisso não irão a lugar nenhum tão cedo", refletiu ela.

Ainda em seu desabafo, a influenciadora alfinetou o pai, Elon Musk, por ter apoiado a candidatura de Trump. "Quando observo os membros da minha 'ex-família' na esfera da mídia/Twitter, fico feliz por não ter dado vazão à minha pré-disposição genética de não ter uma coluna vertebral. Isso é tudo", finalizou Vivian Jenna Wilson.


Por: O Tempo