Grêmio pede empréstimo do Beira-Rio, mas Internacional recusa
Tricolor queria usar estádio rival pra jogo da Libertadores e Campeonato Brasileiro
O Grêmio segue sem poder utilizar a Arena após as fortes enchentes que atingiram todo o estado do Rio Grande do Sul no mês de maio e junho. A solução que foi pensada pela diretoria gremista foi tentar o aluguel do Beira-Rio, estádio do Internacional, maior rival do Tricolor, mas o pedido foi recusado pelo Colorado. A informação foi dada inicialmente pela ‘Rádio Gaúcha’ e confirmada pelo jornalista Victor Padilha, da TNT Sports Brasil.
O motivo seria por conta de um laudo que determinou os jogos que o Internacional poderia utilizar a sua casa sem causar estragos no gramado - o que seria prejudicado caso o aluguel para o Grêmio fosse aceito. Os jogos pedidos pela equipe de Renato Portaluppi seriam contra o Vasco, pelo Brasileirão, e contra o Fluminense, pela Libertadores.
O primeiro já foi oficializado que será realizado na Arena Condá, estádio da Chapecoense, em Chapecó. Em contato com a jornalista Bianca Molina, da TNT Sports Brasil, o Internacional negou que foi procurado pelo Grêmio para a utilização do Beira-Rio.
Fonte: TNT Sports