Influencer sueca revela que não faz sexo há dois anos porque os homens se intimidam com sua beleza: 'Não vou desistir'
A mulher de 37 anos, que tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, quer encontrar alguém 'com inteligência, gentileza, generosidade e bons modos'
A influencer sueca Amber 'Sweetheart' Johanssen tem mais de 500 mil seguidores – e nenhum pretendente. A mulher de 37 anos acha que sua beleza e sucesso intimidam os homens e que, por isso, está há dois anos na seca.
Ela falou sobre o assunto em entrevista repercutida pelo Daily Star.
A influencer Amber 'Sweetheart' Johanssen — Foto: Reprodução/Instagram
Além de seu trabalho como influencer, Amber aposta forte no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura. Por lá, diz garantir cerca de 270 mil reais por mês com seus posts 'para maiores'. Sua teoria é que seus milhares de fãs e toda essa grana intimidam os pretendentes.
“Não vou a dates nem faço sexo há dois anos. Não sou celibatária por opção – simplesmente não consigo encontrar o cara certo", lamentou. "Meu desejo sexual ainda está forte... Eu me masturbo diariamente."
“Meu trabalho atrapalha minha vida amorosa e sexual, com a maioria dos caras com medo de se aproximar de mim", continuou. "A última vez que tentei marcar um encontro, o cara cancelou no último minuto. Sinceramente, acho que ele ficou intimidado com meu sucesso e beleza", cravou.
Amber 'Sweetheart' contou ainda que os homens não a levam a sério por causa de sua escolha em produzir conteúdo hot, mas não vai desistir. “[Antes de me tornar modelo] eu namorava muito mais e tinha uma vida sexual melhor do que agora", garantiu.
Desde que trouxe à tona essa seca, a estrela das redes sociais disse ter recebido vários propostas online de homens interessados. Ela, no entanto, prefere encontrar um 'cara normal' na vida real mesmo, sem apelar para desconhecidos online.
“Adoraria encontrar um homem com inteligência, gentileza, generosidade e bons modos. Neste momento, me conformei com o fato de que pode ser difícil encontrar um homem por causa do meu trabalho. Eu adoraria encontrar um homem ‘normal’ que me aceitasse como eu sou. Mas não vou parar de procurar o homem certo.”
Fonte: Monet/Globo