Jade Picon fala sobre expectativa de perfeição: 'Tem muita gente que quer me ver errando'
A atriz, que faz sua estreia em 'Travessia', como Chiara, foi a convidada de Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme
Jade Picon é a convidada desta terça, 11/10, do 'Quem Pode, Pod!', podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Estreando no papel de Chiara na novela Travessia, a influenciadora, ex-BBB e atriz falou sobre como as coisas mudaram em sua vida em neste ano.
"Eu sou muito seletiva com quem eu ando, com quem eu dou abertura pra entrar na minha vida. Porque o que não falta hoje em dia é gente interesseira, gente que não quer o seu bem. Eu sou uma pessoa mais sociável hoje em dia. Era bem mais fechada", disse Jade.
Jade contou que sempre sonhou em ser atriz e planejava fazer cursos de atuação antes do BBB surgir em sua vida. Agora, ela tem aprendido na prática e no contato com os colegas de elenco.
"É a primeira vez que eu faço isso na minha vida. Não esperem perfeição. Li uma frase esses dias que gostei muito: 'Não se diminua pra caber dentro das expectativas de quem quer ver sua falha'. Tem muita gente que quer me ver errando", disse Jade.
A atriz lembrou também como decidiu entrar no BBB. Jade disse que havia terminado um namoro, platinado o cabelo e estava fora do país há dois meses quando seu empresário ligou avisando do convite para o reality:
"Olhei para cima e disse: eu vou! Não contei para ninguém, nem para os meus pais nem para o meu irmão. Meus pais estavam estranhando eu não ir para o Réveillon em Noronha e de eu ter ficado morena do nada. Menti dizendo que estava gravando um documentário sobre a minha vida. Pedi para meu empresário e minha melhor amiga me deixarem no confinamento. Deixei um vídeo gravado onde contei para o meu pai que ia para o BBB e também vários áudios que eles enviaram para os meus amigos. O confinamento começa uma semana antes. Não queria contar antes de ir."
Empresária e influenciadora, Jade revelou que se privou de muita coisa para estar onde está:
“Tenho zero privacidade desde muito tempo. Mas olha o que eu tenho! São os ossos do ofício total. Não trocaria por nada. Mas é claro que é chato quando estou numa festa e tenho vontade de beijar alguém e saber que no dia seguinte vou acordar e vai ter um vídeo. Em nenhum momento me sinto natural. Sinto que sou observada e que tem câmeras me registrando. E tá tudo bem.”
Se pudesse voltar no tempo, ela gostaria de ser criança de novo para viver com os pais que se separaram quando ela tinha 8 anos.
“Queria voltar no final de semana dos meus pais ainda casados. Eles se separaram quando eu tinha 8 anos. Queria estar com eles e com meu irmão. Tenho curiosidade de lembrar como era na casa que ele construiu. A lembrança que eu tenho eram mais ruins do que boas e foi bom quando eles se separaram. Meu irmão tinha 13 anos e é a pessoa eu mais amo no mundo. Ele entendia mais do que eu. Ele me abraçava quando meus pais brigavam.”
Confira a entrevista abaixo:
Fonte: Gshow