Jesse Koz e Shurastey serão eternizados com pintura em Balneário Camboriú
Influencer perdeu a vida em uma aventura de cruzar as Américas a bordo de um fusca 1978 com o seu "cãopanheiro"
O influencer brasileiro Jesse Koz, 29, e o golden retriever Shurastey, 6, que morreram segunda-feira (23) durante a passagem deles pelos Estados Unidos, serão homenageados em Balneário Camboriú (SC).
Segundo o prefeito Fabrício Oliveira, a dupla será eternizada em pinturas na praça do elevado na av. do Estado e que um novo Dog Park levará o nome de Shurastey. Além disso, o cachorro também será homenageado na cãominhada marcada para o dia 9 de julho.
Nesta quarta- feira (26), as autoridades do Oregon, nos EUA, divulgaram fotos do estado em que ficou o Fusca 1978 do brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, que atravessava as Américas na companhia de seu cachorro, Shurastey, desde 2017, passando por 16 países.
O curitibano que morava em Balneário Camboriú morreu perto da cidade Portland, assim como o brincalhão e fotogênico golden retriever, que era sucesso nas redes.
Em meio a um congestionamento numa via, o brasileiro, segundo a polícia local, teria tentado desviar dos vários veículos parados, mas perdeu a direção e acabou entrando na contramão, momento em que foi acertado de frente por outro automóvel, que vinha em velocidade considerável. Jesse e Shurastey, seu cão encantador, morreram na hora. O motorista do outro carro teve ferimentos e precisou ser socorrido num hospital próximo.
O acidente fatal foi confirmado por familiares do viajante, que agora se empenham em trazer o corpo do rapaz de volta ao Brasil. Milhares de fãs e admiradores de Jesse deixaram mensagens emocionadas em seu perfil no Instagram, inclusive muitos famosos.
Fonte: Revista Fórum