Jô Soares não deixa herdeiros, seu único filho morreu em 2014

Fruto de seu casamento com Therezinha Millet Ausregésilo, Rafael Soares faleceu com 50 anos de idade

Jô Soares não deixa herdeiros, seu único filho morreu em 2014
Jô Soares e seu filho, Rafael Soares, que morreu devido a um câncer no cérebro — Foto: Reprodução/Instagram

O multiartistas Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O humorista e apresentador não deixou nenhum herdeiro, embora tenha tido um filho ao longo de sua vida.

Rafael Soares era filho de Jô Soares e faleceu no dia 31 de outubro de 2014 em decorrência de um câncer no cérebro. Além da doença, o rapaz teve outras dificuldades durante a vida. Ele era portador de autismo e também tinha outros problemas de saúde.

O filho de Jô Soares foi fruto do casamento do apresentador com Therezinha Millet Ausregésilo. O casal ficou junto entre os anos 1959 e 1979.

Assim como outros aspectos de sua vida particular, Jô Soares nunca publicizou excessivamente detalhes de sua relação com Rafael. Em recente entrevista para o programa "Conversa com Bial" negou que escondia o filho. "Eu jamais esconderia meu filho. tinha orgulho desse talento musical que ele tinha, um ouvido absoluto. Ele fez a música do meu show, tinha um dom", disse.

Um ano antes do falecimento de Rafael, o apresentador deu outra declaração na qual admitia a condição do filho. "Eu tenho um filho que é autista, tem uma série de problemas que em certos momentos até se agravam ou se agravaram, já é uma condição genética que ele tem e, claro, que é uma situação mais difícil [para] você se se comunicar com o filho, que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo. 

Por: O Tempo