Justin Bieber cancela show após diagnóstico positivo para covid-19

O cantor deveria se apresentar na T-Mobile Arena, neste domingo, em Las Vegas.

Justin Bieber cancela show após diagnóstico positivo para covid-19
Justin Bieber durante evento no Metrpolitan Museum of Art em Nova York - REUTERS/Mario Anzuoni

Depois de um show de abertura de sucesso, a próxima apresentação de Justin Bieber foi adiada após o cantor ser diagnosticado com covid-19. Segundo o TMZ, um representante do artista teria afirmado que Justin descobriu que tinha covid no último sábado e está bem. O cantor deveria se apresentar na T-Mobile Arena no domingo, em Las Vegas, mas agora esse show foi transferido para o próximo semestre.

Justin então deveria parar em Glendale, Arizona, para um show na terça-feira antes de ir ao The Forum, em Los Angeles, na quinta. A publicação não sabe quando ele contraiu o vírus, então não está claro se esses shows também serão congelados.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais da turnê, a saúde e segurança da equipe e fãs é sempre a "prioridade número um":

"O lançamento da turnê em San Diego foi um enorme sucesso, e Justin está animado para trazer esse show espetacular para seus fãs de Las Vegas o mais rápido possível. A data remarcada para Las Vegas será terça-feira, 28 de junho. A data depende da programação dos playoffs da NHL. Os ingressos para o show original serão honrados. Reembolsos disponíveis no ponto de compra."

Justin Bieber realizou na noite desta sexta-feira (18) o primeiro show de sua turnê "Justice World Tour" e contou com uma produção pra lá de inspirada. O palco do show realizado na Pechanga Arena, em San Diego, nos Estados Unidos, foi decorado de forma extremamente romântica e personalizada, estava cheia de fotos de sua mulher, Hailey Bieber.

Justin Bieber se declarou para Hailey durante show da sua turnê 'Justice World Tour' (Foto: Reprodução/Twitter)

Justin Bieber se declarou para Hailey durante show da sua turnê 'Justice World Tour' (Foto: Reprodução/Twitter)

A turnê está programada para passar por 24 países até o mês de março do ano que vem, incluindo um show no Brasil, no Rock in Rio, no dia 4 de setembro.

Fonte: Marie Claire/Globo