Mari Palma e Phelipe Siani se casam no interior de São Paulo: "Nossa história já estava escrita"
Cardápio sem frescuras, casamento sem bolo, roda de samba, 600 convidados e homenagem para o pai da jornalista: veja todos os detalhes
Mari Palma e Phelipe Siani se casaram neste sábado (27) em uma fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo. Com mais de 600 convidados, entre amigos e familiares, o casal teve a cerimônia comandada por Celso Bandarra e Filippo Mancuso.
Os irmãos da jornalista, Luiz Palma Jr. e Leonardo Palma, receberam Mari no final da passadeira. A cachorrinha do casal, Chica, também participou da cerimônia. O sobrinho de Mari, Dom, entrou com uma plaquinha falando sobre o avô e cinco balões. Uma das bexigas levou o nome do pai de Mari, Luiz Palma, que morreu no ano passado, e foi solta para o céu durante a cerimônia.
"Meu pai é o amor da minha vida e eu nunca pensei que não teria ele aqui no meu casamento. Foi sendo bem difícil construir esse dia sabendo que ele não estaria aqui fisicamente, até porque sei que ele estaria muito feliz. Ele estava no dia do nosso noivado, então o comecinho de tudo ele chegou a ver e isso me deixa muito feliz. Claro que tem homenagens para ele no dia, mas eu quis fazer tudo muito simples, nada exagerado, para respeitar quem ele era. Acho que o maior de tudo vai estar dentro de mim, na conexão que eu tenho com ele. E no quanto eu vou estar com ele no meu coração ali em cada momento. Ele me fortalece todos os dias, então no casamento não vai ser diferente", afirmou Mari, antes da cerimônia, para a Quem.
"O Luiz Palma sempre vai estar vivo para a gente. Tem uma cadeira separada para ele no casamento. Ele vai estar lá certamente super feliz com um sorriso lindo de canto de boca e olhos semiabertos, tomando a água com gás que ele gostava e batucando na mesa pra acompanhar os shows. Ele é lindo assim", acrescentou Phelipe.
Mari Palma e Phelipe Siani se casam no interior de São Paulo (Foto: Caio Lanziani)
Uma das surpresas do casamento foi a apresentação de All We Need Is Love, dos Beatles, uma das bandas favoritas do casal. Cantores se disfarçaram como convidados e iniciaram a música no meio da platéia.
Todos os padrinhos e madrinhas, que entraram separados, ganharam um tênis Vans branco old school para usar no casamento. Os padrinhos ganharam a camisa sob medida e as madrinhas uma jaqueta jeans personalizada. A assessoria de casamento responsável pela cerimônia e pelas festas foi a OMG! Eventos.
CARDÁPIO
Para comer, o casal optou por comidinhas que não são tão tradicionais em casamentos, como coxinha, bolinha de queijo, pastel, carne louca e batata frita. Há também outras opções de refeições, como pato. Os dois preferiram um cardápio "sem frescura" e também sem espumante, já que não gostam. Os convidados irão curtir chopp, cerveja e drinks personalizados durante a festa.
"Até o bolo a gente descartou porque não viu muito sentido pra ideia de festa que a gente tinha. Entendo que tudo isso faz parte da tradição, mas eu não me vejo, por exemplo, cortando o bolo com as nossas miniaturas em cima, sabe? Não quero nossos convidados perdendo tempo de festa com essas coisas, então bora pra pista se divertir e está tudo certo!", disse Mari.
Mari Palma e Phelipe Siani se casam no interior de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Para comandar a trilha sonora da festa, três bandas trouxeram o melhor do rock, do samba e do sertanejo para os convidados. A pista de dança foi na grama mesmo, como os grandes festivais de música. Carros antigos de Phelipe foram usados na decoração.
"Vou comer muita coxinha e dançar muito com todo mundo! Nossa maior certeza é a simplicidade da festa. Quero que tenha uma energia gostosa pra todo mundo. O começo perfeito pra nossa história juntos!", afirmou a jornalista. "Eu só quero o amor dos meus [amigos e familiares] abençoando a nossa vida juntos. E assim vai ser", disse Phelipe.
O vestido e a calça de Mari foram feitos pela Helen Salles e o traje de Phelipe pela DMR Alfaiataria. "A gente se conheceu na Globo, quando os dois trabalhavam no Bem Estar. E aí a gente acabou virando do mesmo grupo de amigos. Depois de anos, a amizade evoluiu pra um interesse diferente (risos). Aí a gente saiu um dia como amigos e acabou rolando um beijo muito naturalmente, acho que os dois acabaram sendo responsáveis igualmente pelo primeiro beijo. Tudo foi muito natural com a gente, desde o começo, como se fosse pra ser, sabe? "A Mari sempre foi aquela pessoa que me fazia muito bem está perto. É bem clichê dizer isso, mas era muito pra ser. Parece que a nossa história já estava escrita já um tempão, só faltava a gente se encontrar", afirmou ele.
Mari Palma e Phelipe Siani se casam no interior de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
A lua de mel será em Londres. "Vamos esperar meu irmão que mora nos Estados Unidos voltar para lá, aproveitar o máximo dele aqui no Brasil, e viajar depois. E aí vamos rodar por alguns países, como a gente sempre faz", contou Mari. "Desde que eu esteja com a Mari, tanto faz o destino", elogiou Phelipe.
PRÉ-FESTA
Na sexta-feira (26), o casal reuniu amigos e familiares no local da cerimônia para fazer uma pré-festa de casamento. O evento contou com roda de samba, food trucks e fogueira. "A gente não tem limite! (risos). Pensa num casal que ama fazer festa com os amigos! A gente ama ver nossa galera se divertindo e pensa em cada detalhe pra fazer isso acontecer. O primeiro dia vai ser algo mais simples, para receber todo mundo, com food trucks, fogueira e roda de samba. E o dia do casamento mesmo vai ser quase um Lollapalooza, com 3 shows! E claro, muita comida e bebida (risos)", afirmou Mari.
Fonte: Quem/Globo