Mateus, da dupla com Jorge, passa por cirurgia de emergência

Informação foi confirmada por produtora da dupla. Cantor tinha feito uma cirurgia anterior no joelho.

Mateus, da dupla com Jorge, passa por cirurgia de emergência
Mateus Liduário, da dupla com Jorge — Foto: Reprodução/Redes sociais de Mateus

O cantor Mateus, da dupla com Jorge, passa por uma cirurgia de emergência na tarde desta quarta-feira (24). A informação foi confirmada em publicação do perfil oficial da dupla.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor ao g1, os detalhes sobre o procedimento e o local onde será realizada a cirurgia não serão divulgados em "respeito à privacidade do artista".

De acordo com a nota, o cantor já havia passado por uma cirurgia no joelho em fevereiro de 2024. "Por orientação médica, precisará passar, com urgência, por um novo procedimento cirúrgico", diz o texto.

A publicação diz ainda que Mateus não participará dos próximos três shows previstos, que seriam realizados entre quinta-feira (24) e sábado (26). No entanto, as apresentações estão confirmadas com a presença do cantor Jorge.

Apoio dos fãs

Nas redes sociais da dupla, fãs comentaram desejando a recuperação do artista. "Que ele fique bem e se recupere logo ????", escreveu uma seguidora.

"Estamos torcendo por você sempre, meu amor. Fique bem", desejou outra seguidora.

Alguns fãs também falaram sobre a falta que o artista fará no palco durante os shows da turnê.

"Sentirei muita falta de você no palco. Estava te esperando com o coração apertado de saudade, mas estarei sempre ali no cantinho da grade por você", declarou uma fã.

Turnê

Os shows de que o artista não irá participar fazem parte da turnê "Jorge e Mateus 20 anos", que marca uma pausa na carreira da dupla.

As apresentações tem um repertório atualizado, que inclui as novas músicas do álbum Check-in e outros sucessos.

Os shows serão realizados em diferentes estados brasileiros, sem a participação de Mateus em três deles, que acontecem entre esta quinta-feira (24) e sábado (26), em Santarém (PA), Belém (PA) e Manaus (AM).

Fonte: G1