MC Guimê e Ricardo Alface vencem nona Prova do Líder do BBB 23
MC Guimê e Ricardo Alface foram a dupla vencedora da nona Prova do Líder do BBB 23 (Globo), que exigiu resistência e habilidade. Eles permaneceram na disputa por pouco mais de 6 horas.
Divididos em cinco duplas, os participantes disputaram a dinâmica no 'provódromo'. As quatro primeiras duplas eliminadas ganharam uma consequência cada:
Sarah Aline e Aline: não participarão da próxima Prova do Líder;
Larissa e Bruna Griphao: foram direto para a Xepa;
Marvvila e Gabriel Santana: não poderão comprar o Poder Curinga;
Amanda e Cara de Sapato: estão fora da próxima Prova do Anjo.
Dinâmica
No telão, apareciam um produto e o número da caixa. Um jogador deveria encontrar a caixa com o número correspondente e passar o objeto pela grade ao parceiro de prova. O segundo precisava pegar a caixa, colocá-la na van e apertar o botão antes que o tempo terminasse.
Não entregar a caixa correta à van e não conseguir fazer a entrega no tempo determinado eram fatores eliminatórios da dinâmica.
Vencia a dupla que permanecesse mais tempo na prova.
Com quem fica a liderança?
Apesar da vitória em dupla, Tadeu Schmidt revelou no programa de quinta-feira que a liderança será individual: um vestirá o roupão do Líder, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil de um dos patrocinadores.
Para o público, o apresentador explicou que os vencedores precisarão entrar em consenso e decidir, juntos, quem será o Líder e quem ficará com o dinheiro.
Fonte: UOL