Médico brasileiro morre em avião a caminho da lua de mel
O médico começou a passar mal no avião e chegou a receber assistência de médicos que estavam a bordo, mas não resistiu.
Casar e ter a lua de mel perfeita, com certeza, faz parte dos sonhos de grande parte das pessoas. Mas, o que ninguém espera, é ser surpreendido de forma negativa em um dia tão especial. Caso que aconteceu com os familiares e amigos de Glauto Tuquarre.
Glauto era médico oncologista e morreu na madrugada desta segunda-feira (25), aos 49 anos, enquanto viajava de avião comercial para passar sua lua de mel nas Ilhas Maldivas. A suspeita é de que o profissional da saúde tenha sofrido um infarto durante o voo. A cerimônia de casamento entre ele e Lícia Dutra ocorreu no último sábado (23), em Teresina (PI).
O médico começou a passar mal no avião e chegou a receber assistência de médicos que estavam a bordo, mas não resistiu.
Após o incidente, o avião pousou em Doha, capital do Catar, por volta das 10h20, horário de Brasília. A conexão já estava prevista. A esposa de Glauto e o corpo foram desembarcados no local.
Parentes e amigos do piauiense se mobilizam para ajudar na transferência do corpo de Doha para o Brasil. Ainda não se sabe a hora que esse procedimento deverá ocorrer.
Glauto Tuquarre era formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), tinha mestrado em câncer de intestino e era doutorando em recidiva do câncer de mama. Como médico, atuou em Roraima e no Maranhão, onde também foi professor da universidade estadual. Em Teresina, ele era sócio de uma clínica e também professor em faculdades de medicina da cidade.
Fonte: DOL notícias