Médicos estão preocupados com saúde de Rainha Elizabeth, que está sob supervisão
Membros da família viajaram para estar ao lado da monarca britânica de 96 anos, que está em residência real na Escócia
Membros da família real britânica correram para ficar ao lado da rainha Elizabeth depois que médicos disseram que estavam preocupados com a saúde da monarca britânica de 96 anos nesta quinta-feira (8), dizendo que ela deveria permanecer sob supervisão médica.
A rainha, a soberana com o reinado mais longo da Grã-Bretanha e a monarca mais velha do mundo, sofre do que o Palácio de Buckingham chamou de “problemas de mobilidade episódicos” desde o final do ano passado.
“Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica”, disse o palácio em comunicado.
“A rainha continua confortável e em Balmoral”, acrescentou.
Seu filho mais velho e herdeiro, o príncipe Charles, e sua esposa Camilla viajaram para a residência real na Escócia, o Castelo de Balmoral, onde ela está hospedada, junto com seu filho mais velho, o príncipe William, disseram autoridades. O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle também viajarão para o castelo, para ficar com a rainha Elizabeth.
Por:
em Londres