Mulher é imprensada por carro da Paraíso da Tuiuti na Sapucaí
Alba Regina estava sendo carregada por diretores da Paraíso da Tuiuti quando passou mal, e acabou sendo imprensada pela alegoria.
Uma mulher que desfilava pela escola de samba Paraíso da Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, passou mal durante o desfile e acabou sendo imprensada por um carro de alegórico da própria agremiação.
Alba Regina estava sendo carregada pelos diretores da escola de samba quando o carro alegórico apertou a idosa, que estava na cadeira de rodas.
De acordo com o portal G1, ela foi encaminhada para o posto médico da avenida. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Regina foi levada de ambulância para o Hospital Municipal Souza Aguiar para passar por exames.
A reportagem ainda afirma que ela estava com machucados na perna, de acordo com enfermeiras que atenderam Alba Regina ainda no posto médico da Sapucaí.
Gabriel David, diretor da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), disse a Alex Escobar, da Globo, que Alba Regina tem uma suspeita de fratura na perna, mas está lúcida.
Por Juliana Barbosa/ Metrópoles com informações do G1