No AM, mais de 300 mil pessoas podem parcelar dívidas com Serasa sem juros
Ação inédita da Serasa oferece negociação de dívidas durante todo o mês de agosto. Os débitos poderão ser renegociados em até 36 vezes sem juros.
Uma ação inédita da Serasa está oferecendo negociação de dívidas com parcelamento sem juros para todo o país. No Amazonas, mais 300 mil pessoas podem participar da ação.
De acordo com a Serasa, em parceria com 45 empresas, o Serasa Limpa Nome oferece condições especiais, durante todo o mês de agosto.
Em todo o país, serão mais de 80 milhões de débitos para renegociação, sendo 1.254.375 na Região Norte. "No Pará, estão sendo disponibilizados 565.528. No Amazonas, 300.943; no Tocantins, 107.667; em Rondônia, 93.584; no Amapá, 74.307; no Acre, 72.807; e, em Roraima, 39.539", informou a Serasa.
Os débitos poderão ser renegociados em até 36 vezes sem juros.
As negociações podem ser realizadas pelos canais digitais da Serasa e presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país.
Além das condições especiais de parcelamento, o consumidor pode encontrar os tradicionais descontos de até 90%, oferecidos pelo Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do país.
A ação surgiu após a Serasa realizar uma pesquisa que ouviu 2.645 endividados de todo o país. O levantamento mostrou que descontos e parcelamentos sem juros são os maiores motivadores para o consumidor quitar suas dívidas. "É a maior ação de negociação com parcelamento sem juros já realizada no Brasil", afirmou Ignacio Dameno, diretor do Serasa Limpa Nome.
Conforme Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome, essa é uma solução buscada pelas empresas para que os brasileiros endividados possam recuperar o poder de compra sem impactar a renda mensal.
"Quando um inadimplente renegocia o débito, a dívida sai do seu nome logo após pagar a primeira parcela, o que o auxilia a retomar crédito", explicou.
Confira a lista de empresas participantes:
- Claro;
- Ativos;
- Atlântico;
- Banco BMG;
- Banco Digio;
- Banco Digio;
- Banco Inter;
- Banco Losango;
- Banco Neon;
- Boticário;
- Bradescard;
- Bradesco;
- Bradesco Financiamentos;
- BTG +;
- Carrefour;
- Crediativos;
- Credsystem;
- Digio;
- DmCard;
- Eudora;
- FortBrasil;
- Grupo Tracker;
- Havan;
- Hoepers;
- Intacto;
- Ipanema;
- Itapeva;
- Itau;
- MGW Ativos;
- Money Plus;
- Multi Crédito;
- Nalin;
- Net;
- Nextel;
- Recovery;
- Renner;
- Riachuelo;
- Santander;
- Sascar;
- Sicoob;
- Sorocred;
- Uze;
- Via Varejo;
- VoxCred;
- Zema.
A Serasa destacou que as ofertas disponíveis na Ação de Parcelamento não aplicam juros sobre o acordo de parcelamento, mas a dívida negociada pode conter os juros de atraso do pagamento. As negociações pelas agências dos Correios que oferecem as condições e os descontos especiais da campanha podem ser realizas mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60.
O consumidor pode conferir se tem parcelas sem juros disponíveis por meio dos canais oficiais da Serasa: site serasalimpanome.com.br; App Serasa no Google Play e App Store; ligação gratuita 0800 591 1222; e WhatsApp 11 99575–2096.
Por: G1 Amazonas