Polícia investiga caso de mulher encontrada morta em apartamento, em Manaus
Corpo da vítima foi encontrado na terça-feira (11) por familiares. O imóvel não tinha sinais de arrombamento e o celular da vítima foi levado.
Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta, na terça-feira (11), dentro do apartamento em que morava na Rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. A Polícia Civil está investigando o caso.
Segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML), a mulher teria sido estrangulada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite de terça-feira (11), após dois dias sem contato com a mulher, familiares foram até o lugar em que a vítima morava.
Como o imóvel estava trancado e não havia resposta, os familiares pediram para a proprietária do apartamento abrir o local. Ao entrarem, encontraram a jovem morta.
O relatório do IML apontou que a causa da morte da jovem foi asfixia mecânica e constrição cervical, quando a vítima é enforcada até a morte.
De acordo com o delegado Fábio Silva, o apartamento não tinha sinais de arrombamento e o celular não estava no local.
"A gente não encontrou o celular. Ela foi encontrada trancada no seu próprio apartamento. Não tinha nada revirado e agora estamos com várias linhas de investigação para realmente entender o ocorrido", disse o delegado.
A DEHS investiga quem poderia ter sido o autor do homicídio e a motivação. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da jovem.
Por: G1 Amazonas