Porta de avião em que músicos do cantor Tierry estavam abre durante voo e piloto faz pouso de emergência: 'ficamos apreensivos'
Situação aconteceu pouco depois que avião decolou do aeroporto de São Luís, no Maranhão, onde artistas se apresentaram.
A porta do avião em que os músicos do cantor baiano Tierry estavam abriu durante o voo que faziam na segunda-feira (12). Por causa do incidente, o piloto da aeronave precisou fazer um pouso de emergência em São Luís, no Maranhão.
A situação aconteceu pouco depois que a banda decolou do aeroporto de São Luís, onde se apresentaram no mesmo dia. O cantor não estava no avião.
Segundo a assessoria do cantor, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Vídeos do momento do incidente foram gravados pelos músicos.
Parte da fuselagem abriu e passageiros passaram sufoco durante a viagem — Foto: Reprodução/Redes sociais
"Estamos bem"
Os músicos do cantor Tierry afirmaram que estão bem. Um deles, identificado como Renato Butyca, contou que todos ficaram apreensivos durante o incidente, mas o piloto da aeronave os acalmou.
"Passamos um susto, mas graças a Deus estamos bem. A aeronave em que estávamos abriu a porta do fundo e foi um vento muito forte na aeronave", disse Renato Butyca.
"Naquele momento ficamos apreensivos, só que o piloto acalmou todo mundo, dizendo que estava tudo sob controle".
Após a porta do avião abrir, o piloto retornou ao aeroporto de São Luís. "Conseguimos voltar para São Luís, pousar e foi constatado que teve algum erro lá na porta. A gente não tem como falar sobre isso, porque não cabe a gente", contou Renato Butyca.
"Está tudo bem, graças a Deus. Estamos voltando, essa semana continua os shows, que só param em julho e estamos preparados para a próxima".
Fonte: G1