Quem saiu do BBB 22: Vini é o oitavo eliminado
Vamos para mais uma Eliminação no BBB 22! Depois de conversar com os emparedados da semana, Tadeu Schmidt dá o resultado da noite. Nesta terça, 15/3, Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius disputam uma vaga na casa mais vigiado do Brasil.
"Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12 – e olha quem temos no Paredão: Vini um fãnzaço do BBB; Gustavo, um cara que estudou esse BBB; e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo. Desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira", começa o apresentador.
"Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini!"
Ele anuncia o resultado. Vinicius é o oitavo eliminado da casa, com 55,87% dos votos.
Eliezer chora a saída do amigo e Eslovênia fica surpresa. Em seguida, os outros confinados se levantam para abraçar o brother. Ao abraçar Paulo André, Vinicius comenta: "Meu primeiro crush".
Ele também se despede dos Lollipopers com um abraço. Eliezer chora muito com a saída do amigo. "Cuidem dele, pelo amor de Deus!", pede o ex-brother para as amigas.
Ele sai de mãos dadas com os aliados e diz: "Quando eu cheguei aqui, recebi 19 corações do Queridômetro. Saio com todos os corações. Se cada um aqui me deu um pouquinho do seu coração, vou deixar um pouquinho do meu também. Posso ser amado, abraçado, eu posso ser eu. Não quero sair triste."
Ao dar o último abraço em Eliezer e nos amigos, brinca: "Se for Paredão falso, até semana que vem!".
Fonte: Gshow / Globo