Quem saiu do BBB 23: Key Alves é a 8ª eliminada
A sister se despede da casa com 56,76% dos votos
Depois de conversar com as emparedadas Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline no BBB 23, Tadeu Schmidt dá o resultado da votação desta terça, 7/3.
Os brothers estão na expectativa para saber quem fica e quem sai na casa, principalmente após toda a confusão do Jogo da Discórdia.
O apresentador diz: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 13. Vou fazer uma pergunta difícil de responder: o que é certo e o que é errado no BBB? A impressão que se tem é o seguinte: certo é o que eu faço, errado é quando o outro faz (...) A gente ouve coisas do tipo 'fulano é isso'... Está falando do outro, mas é como se tivesse apontando para o espelho... É uma característica universal do ser humano. Aqui está o bem, o mal está no outro. É a história da humanidade.
Mas, em um ponto temos um consenso: esses grupos são uma droga e vocês estão viciados. (...) Também é da condição humana viver em grupos e assim se proteger. A questão é: será que são esses grupos formados de supetão lá no início da temporada quando vocês mal se conheciam. Essa droga traz uma sensação inebriante de segurança... (...)
Seja como for, temos um Paredão mais uma vez exclusivamente de um grupo. Talvez, estar ao lado das aliadas seja a pior parte para as emparedadas. As três lutaram desde cedo pela vida (...). Todas assumiram seus riscos, suas atitudes as colocaram a um passo da Eliminação. Qual das três estava certa ou errada? (...)
Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado. Mas quem sai hoje é você, Key".
A sister sai da casa com 56,76% dos votos. Sarah recebeu 41,92% e Domitila Barros, 1,32%.
Reação da casa
Tadeu dá o resultado e a sister pede para os brothers: "Não é para chorar". Emocionada, Sarah Aline chora muito e abraça a sister.
Key afirma: "Vou encontrar o Cowboy. Estou feliz, vou encontrar pessoas que eu amo".
Os rivais de Key na casa também se aproximam. MC Guimê a deseja sorte. "Sucesso na sua vida, desculpa qualquer coisa", diz o brother.
Ao se despedir da casa e dos confinados, a atleta dá seu recado:
"Como lá fora, em um jogo de vôlei, os adversários quando acaba o jogo, a gente até marca de tomar uma cerveja com as meninas. Espero que quando eu sair daqui não pensem nada de mim. Porque aqui a gente é obrigado a ter atitudes dessa forma. Se apeguem mais no outro e curtam esse momento. Porque o Big Brother é um sonho para o Brasil".
Fonte: Gshow