Rodrigo Mussi passa por exame e irmão celebra: "Não apontou alteração neurológica"
Diogo Mussi contou que ex-BBB teve breve alteração pupilar após cirurgia e teve que passar por tomografia nesta quinta-feira (7)
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, contou em suas redes sociais que o ex-BBB apresentou uma alteração na pupila após passar por um novo procedimento cirúrgico e por conta disso foi submetido a uma tomografia. O exame, realizado nesta quinta-feira (7), afastou a possibilidade de "qualquer alteração neurológica" do influenciador, que está internado há uma semana no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após um acidente de carro.
"Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus", celebrou ele.
Por conta disso, a ressonância magnética para identificar lesões da medula óssea foi transferida para a sexta-feira (8). "A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar", explicou.
Mais cedo, ele havia explicado para a Quem sobre a ressonância que ainda será feita: "é para saber sobre a contusão na coluna, se é caso cirúrgico ou não. Tudo indica que não pegou a medula".
CIRURGIA NA PERNA
Nesta quinta, Rodrigo passou por uma cirurgia para a retirada da "gaiola" que envolve a perna direita e a colocação de uma haste no osso. Rafael Mussi, o outro irmão de Rodrigo, celebrou o sucesso do procedimento.
"A cirurgia foi um sucesso na perna. Reparo definitivo. Os profissionais envolvidos são excelentes e o Rodrigo tem muita vontade de viver. Ele vem respondendo a vários estímulos. É um processo lento, mas constante, graças a Deus. Hoje faz uma semana do acidente dele e ver o Rodrigo demonstrando tanta vontade de viver é incrível, inexplicável. Com certeza nos ensina muito a valorizar a vida", disse ele sobre o irmão, que com a redução da sedação chegou a abrir os olhos e apertar a mão de familiares.
O influenciador pegou um carro de aplicativo na madrugada de 31 de março após curtir um jogo de futebol ao lado de amigos. O motorista, que afirmou ter dormido ao volante, colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e diversas lesões no corpo. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça e outra para corrigir lesões na perna.
Fonte: Quem/Globo