Saiba quem é a amante acusada de extorquir o goleiro do Atlético-MG e que disse que Éverson, do Atlético-MG, prometia se casar com ela

Fabiana Coelho de Sousa, amante do goleiro Everson, do Atlético, concedeu entrevista coletiva ao lado dos advogados para rebater acusações

Saiba quem é a amante acusada de extorquir o goleiro do Atlético-MG e que disse que Éverson, do Atlético-MG, prometia se casar com ela
Reprodução/Instagram

traição de Everson, goleiro do Atlético mineiro, que terminou em caso de polícia, despertou a curiosidade de quem acompanha as tretas das vidas dos famosos. Quem seria a amante acusada de extorsão pelo jogador de futebol? Nesta quarta-feira (5/7), Fabiana Coelho de Sousa deu as caras e concedeu entrevista coletiva ao lado de seus advogados, confirmou o caso extraconjugal com o atleta, mas negou ter feito qualquer chantagem.

Fotógrafa com 40 anos de idade e moradora da região de Venda Nova, em Belo Horizonte, Fabiana contou que mantinha relação amorosa com Everson desde 22 de junho de 2021, quando tiveram o primeiro encontro íntimo. A data foi marcada na pele dela com uma tatuagem. Durante os dois anos em que foram amantes, segundo a acusada, o jogador a tratava com muito amor, a chamava por apelidos carinhosos e a homenageava com a música Eu Juro, de Ferrugem.

Fabiana ainda garante que ela e Everson tiveram um relacionamento sério, confessando, inclusive, que o goleiro não deixava que conhecidos se referissem a ela como “amante” ou de forma pejorativa. Em seu relato, a fotógrafa conta que frequentava o camarote especial destinado a amigos e familiares dos jogadores, e que teria até viajado a convite de Everson para o acompanhar em jogos do Atlético fora de Minas Gerais.

Fim do caso

Segundo Fabiana, a relação teria degringolado após ela começar a pedir que Everson deixasse a atual esposa e a assumisse. Ela também negou ter chantageado ou pedido dinheiro ao jogador. “Nunca ameacei o Everson, nunca pedi dinheiro para o Everson, nunca postei nada do Everson. “Estava com Everson. O goleiro, para mim, não existia”, ressaltou.

No dia 30 de junho, policiais foram até a casa de Fabiana e fizeram uma operação de busca e apreensão, quando recolheram cerca de 10 objetos, entre celulares, laptops, computadores, cartões de memórias da máquina fotográfica, além de camisas autografadas por ele. A defesa de Fabiana questiona a operação e o pedido expedido por uma juíza de Lagoa Santa (MG).

A oficial

Everson é casado há 15 anos com Rafaela Vieira, com quem tem três filhos. Nas redes sociais, o casal esbanja paixão e união familiar. Em 13 de junho, aniversário da esposa, o goleiro se declarou: “Hoje comemoramos o dia do seu aniversário, mas pra ser honesto eu que ganhei o presente de estar com você comemorando o décimo quinto aniversário junto com a nossa família. Minha companheira, parceira, amiga e porto seguro. Desejo a você muita saúde, sucesso, alegria e muito mais amor. Que Deus continue te abençoando e fazendo de você cada vez mais essa mulher e esposa exemplar! Te amo cada dia mais, minha princesa”.

Amante diz que Éverson, do Atlético-MG, prometia se casar com ela

Suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético-MG, Fabiana Coelho de Sousa concedeu uma coletiva nesta quarta-feira (5/7) e negou os crimes.

A mulher também afirmou que mantinha um relacionamento com o jogador do Atlético-MG há dois e ainda disse que o goleiro prometia se separar da mulher para casar com ela.

Ainda de acordo Fabiana, eles começaram a conversar em perfil extraoficial de Éverson. Eles saíram juntos pela primeira vez, segundo ela, em 22 de junho de 2021 e até tatuou a data no braço. Ele era casado com outra mulher na época.

Reprodução/TV Globo

Segundo a Polícia Civil, o inquérito segue sob sigilo e detalhes do caso não foram divulgados. No dia 30, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da mulher no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, após determinação judicial de uma juíza de Lagoa Santa, na Grande BH. Celulares, computador e camisas autografadas por Éverson foram apreendidos.

“Estava com o Éverson, amor. O goleiro, pra mim, não existia. […] Eu não quero estar com o goleiro, quero estar com a pessoa, o ser humano”, disse Fabiana.

A fotógrafa ainda disse que durante esses dois anos eles mantiveram uma relação carinhosa, e que se chamavam de “lindo” e “linda”, gostavam de tomar vinho juntos e se homenageavam com trechos da canção Eu Juro, do cantor de pagode Ferrugem.

“Ele dizia que sentia o amor puro e verdadeiro, porque eu não pedia nada pro Éverson. […] Vê o tamanho da minha casa e diz se condiz com a vida de uma mulher que está com um jogador de futebol há dois anos”, completou.

A defesa de Fabiana mostrou ingressos para partidas do Atlético que teriam sido fornecidas pelo goleiro. Disse que frequentava o camarote dos atletas e que via a esposa do jogador, mas que fingia não a conhecer e, quando perguntada, dizia que um amigo fornecia as entradas para ela.

Fonte: Metrópoles