Sassá dispara na artilharia da Série C, mas está fora de jogo que pode garantir o acesso do Amazonas
Atacante chegou ao 17º gol na Série C do Brasileiro, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão no sábado (7), contra o Botafogo-PB, na Arena da Amazônia
O Amazonas venceu o Paysandu por 2 a 1, neste domingo, em Belém, e está a um empate de conseguir o acesso para a Série B do Brasileiro. E um dos destaques da partida foi o atacante Sassá, que marcou o gol da vitória e chegou aos 17 na Série C, e dispara na artilharia da competição.
Mas o artilheiro da competição pode comemorar o acesso das arquibancadas. Porque está suspenso do duelo de sábado (7) contra o Botafogo-PB, às 18h (de Brasília), na Arena da Amazônia. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que ficar de fora do jogo.
Artilheiro das quatro divisões
Com o gol marcado, Sassá chegou aos 17 com a camisa do Amazonas na Série C deste ano. Abriu seis gols de diferença para o atacante Ítalo, do Volta Redonda, que está na segunda posição, com 11, na competição.
O atacante do Amaonas é, também, o maior goleador das quatro divisões nacionais. Tem mais gols que Tiquinho Soares (Botafogo), com 13 na Série A; Gustavo Coutinho (Atlético-GO), com 12, na Série B; e Eron (Caxias), com 14, na Série D.
Por: Metrópoles