Segunda fase da série C, Amazonas surpreende Paysandu no Mangueirão, vence de virada e fica perto do acesso
Paysandu e Amazonas jogaram neste domingo, dia 1° de outubro, no Mangueirão, pela quinta rodada do quadrangular da Série C. O Papão saiu na frente, com Mário Sérgio, mas a Onça conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com Igor Bolt. No segundo tempo, Sassá garantiu a vitória de virada para o time amazonense.
Com o resultado, o Amazonas chega na última rodada precisando de uma vitória simples em cima do eliminado Botafogo-PB, em casa. O empate serve apenas em caso de derrota do Paysandu. Já o Papão sobe de divisão com vitória, empate ou até mesmo uma derrota para o Volta Redonda por até um gol de diferença. Caso o Amazonas não vença o Botafogo-PB, o Amazonas também garante acesso com uma vitória do Paysandu sobre o Volta Redonda.
Na última rodada do quadrangular do acesso, o Amazonas joga contra o Botafogo-PB no próximo sábado, às 18h, na Arena da Amazônia, em Volta Redonda no Rio de Janeiro, no Raulino de Oliveira também às 18h, o Volta Redonda recebe o Paysandu.
Classificação:
1. Paysandu 10 Pontos
2. Amazonas 9 Pontos
3. Volta Redonda 7 Pontos
4. Botafogo (PB) 3 Pontos.
Pelo Grupo B
São Bernardo bate Brusque em casa e segue vivo na luta pelo acesso na Série C, 2x0. São José e Operário empataram em 1x1
O Brusque já garantiu o acesso a série C e faz sua última partida pela série C no domingo dia 08/10 às 15h contra São José, Operário x São Bernardo jogam no mesmo dia e horário contra o São Bernardo.
Classificação: 1º Brusque 12 Pontos
2º São Bernardo 7 Pontos
3º São José
4º Operário 4 pontos.