Tamires Assis chega a Manaus após levar 'bolo' de Davi e declara: 'Não vejo mais um casal entre a gente'
Musa do Garantido revelou ao gshow que tinha planos para conhecer melhor o campeão do BBB durante a viagem a Salvador, mas foram cancelados após ele alegar estar doente
Tamires Assis, musa do boi Garantido, do Festival de Parintins, finalmente desembarcou em Manaus na tarde desta quarta-feira (17) após ter seus planos cancelados por Davi Brito durante a noite de terça-feira (16).
A musa estava viajando rumo a Salvador para passar os próximos dias conhecendo o campeão do BBB 24 melhor, mas os planos foram por água abaixo após ele alegar estar doente.
"Ele realmente cancelou, eu achei que pudesse ir da mesma forma, até dei a ideia de cuidar dele até ele se recuperar, mas ele falou que não queria me receber daquela forma, que estava doente e não queria me receber mais", explicou.
Ao gshow, ela contou que, apesar dos dois terem ficado bem próximos durante o festival, ainda não havia acontecido nenhuma relação física entre eles e que tinham a ideia de se conhecerem melhor durante a viagem. Após o ocorrido, ela adiantou que não enxerga mais uma possível relação com Davi.
"A minha ideia era que a gente tivesse um momento só nosso. Tínhamos planejado passar três dias em Salvador, e, depois, seguiríamos para Chapada Diamantina, pra ficarmos só nós dois. Depois disso tudo, não tenho ideia, mas, na minha cabeça, não tem compatibilidade, não vejo mais um casal entre a gente, não consigo confiar. Não sei se pode continuar uma amizade, não sei."
Doença
Durante a noite de terça-feira (16), Davi publicou uma foto de um termômetro marcando 38.6ºC em seu perfil nas redes sociais para explicar que estava doente e, por isso, seu encontro com Tamires não iria acontecer. Mais cedo, o ex-BBB fechou seu braço esquerdo com uma tatuagem e alegou que poderia ser por isso que havia adoecido.
O problema é que alguns seguidores apontaram que o registro do termômetro publicado por Davi era, na verdade, uma foto tirada da internet, e que ele não estava doente de fato. Tamires revelou que o baiano enviou a mesma foto para ela e disse, ainda, que precisava fazer um raio-X.
"Eu vi que a foto que ele postou, foi a mesma que ele me mandou também, que descobriram essa questão da internet. Fazer uma tatuagem no braço todo, realmente, pode deixar mal, mas não entendi o motivo dele não querer que eu vá para Salvador."
"Na conversa, ele me disse que vai ter que fazer um raio-X da cabeça, porque está com muita dor, e no braço, falando que a tatuagem atingiu a carne. A questão não foi a febre, foi ele não permitir que eu fosse. Eu tentei ajudá-lo, mas ele falou que eu preciso que respeitar", declarou ela.
Volta a Manaus
A musa do Garantido também explicou ao gshow que já estava embarcando no avião rumo a Brasília, onde faria a escala para chegar em Salvador, quando Davi pediu para que ela não fosse visitá-lo. Com as malas já despachadas e dentro da aeronave, ela precisou ir até Brasília.
"Quando ele me falou, eu já estava entrando no avião, mas não dava mais por causa da mala que já estava dentro da aeronave. Quando eu desembarquei, ele foi fazendo o pix para mim, para eu comprar a passagem em Brasília para voltar a Manaus. Ele também pagou a hospedagem para eu poder passar a noite em Brasília, já que o voo de volta seria apenas hoje de manhã."
Fonte: Gshow