Thiaguinho não descarta volta do Exaltasamba: ''É inevitável''
O cantor Thiaguinho animou os fãs ao afirmar que não descarta a possibilidade da volta do grupo de pagode.
Thiaguinho (38) animou os fãs do Exaltasamba ao falar sobre a possibilidade de um retorno do grupo.
Neste sábado, 23, o cantor participou do programa Altas Horas ao lado de Péricles (52), e comentou a comoção em torno da volta aos palcos. O grupo chegou ao fim em 2012, após 26 anos.
"É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu", disse ele.
Thiaguinho e Péricles se conhecem há 18 anos, e mesmo após o fim do Exaltasamba, eles seguem se encontrando para cantar juntos. "Participo demais do trabalho dele e ele do meu. Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show. Fizemos recentemente uma turnê com o Chrigor, a gente construiu essa história vocalmente", afirmou o artista, que cantou por nove anos no grupo de pagode.
No Altas Horas, os cantores relembraram alguns clássicos do grupo como Tá Vendo Aquela Lua, Livre Pra Voa e Jogo de Sedução.
THIAGUINHO FALA DA ADMIRAÇÃO POR PÉRICLES E AGRADECE A PARCERIA
Ainda no palco do programa da TV Globo, Thiaguinho aproveitou o espaço para falar sobre a admiração e gratidão que tem por Péricles, que além de ídolo, é seu grande amigo.
"A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito", afirmou o cantor, que completou: "Nossa vida é muito sedutora. Tem muitas coisas que a gente poderia ter feito, principalmente eu, muito jovem fazendo sucesso com 20 anos, e ter o Péricles por perto evitou, para dizer: 'Aqui você vai, aqui você não vai'."
Péricles também se declarou para o amigo. "A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade a gente não estaria aqui", disse o pagodeiro.
Fonte: Caras