Toco: saiba quem é o japonês que gastou R$ 72 mil para se 'tornar' um cachorro
Youtuber viralizou nas redes sociais após comprar fantasia hiper-realista da raça border collie feita sob medida
Um youtuber japonês, que responde pelo apelido de "Toco", tem chamado a atenção nas redes sociais, nos últimos dias, após gastar R$ 72 mil em uma fantasia hiper-realista de cachorro. A vestimenta da raça border collie, feita sob medida, é esbanjada nos 37 vídeos já publicados por ele em seu canal no Youtube. O perfil "eu queria ser um animal", criado em abril de 2022, conta com 32,5 mil inscritos e mais de 11,3 milhões de visualizações.
Apesar de compartilhar momentos agindo como sua raça canina preferida e documentar a transformação, Toco nunca mostrou o rosto aos seguidores, nem apareceu na câmera sem seu traje. A roupa, segundo o site Sports Keeda foi comprado na Zeppet, uma agência japonesa conhecida por criar esculturas e maquetes para filmes. A empresa levou 40 dias para prepará-lo, e Toco afirma que ainda tem feito retoques para aperfeiçoá-lo.
"Meu nome é Toco, eu queria ser um animal e me tornei um collie". É assim o japonês se apresenta nas redes sociais, em referência à raça de cachorro que ele "se transformou".
Nas imagens, ele aparece realizando ações típicas de um cachorro, como rolar no chão, brincar no quintal e comer em uma tigela. O homem alega que que gosta de fazer coisas que os cães geralmente fazem, porque isso o faz se sentir como um animal de estimação de fato Além disso, ele mencionou que esse era um sonho de infância.
Todo o investimento na fantasia, no entanto, é um fato que ele mantém às escondidas dos amigos e pessoas próximas de seu convívio. Segundo o japonês, ele não releva o hobby para quase ninguém por medo de ser julgado.
— Não quero que meus hobbies sejam conhecidos, especialmente pelas pessoas com quem trabalho — disse.
Fonte: Globo