"Versions Of Me" de Anitta é o 1º disco pop brasileiro a atingir 1 bilhão de streams no Spotify
O empresário de Anitta, Brandon Silverstein, comemorou a marca de 1 bilhão de plays do álbum "Versions Of Me"
E lá vem ela mais uma vez! Mesmo afastada das redes sociais há algumas semanas, Anitta continua movimentando a indústria do entretenimento.
A cantora brasileira conquistou mais um feito histórico. Dessa vez, “Versions Of Me”, seu quinto álbum de estúdio, atingiu a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, se tornando o primeiro disco pop brasileiro a conquistar o feito.
O disco mais recente é também o primeiro lançamento da cantora pelo selo internacional Warner Records com produção executiva assinada por Ryan Tedder, músico e produtor estadunidense que já trabalhou com cantoras como Beyoncé e Adele. As 15 faixas lançadas em abril deste ano exploram as diversas mulheres e facetas que habitam a personalidade complexa da cantora de Honório Gurgel e incluem parcerias com Saweetie e Cardi B.
O hit “Envolver", que rendeu à cantora seu primeiro top #1 nas músicas mais tocadas no mundo do Spotify Global, já bateu o recorde de mais de 410 milhões de plays para a conta de Anitta!
Nas redes sociais, o empresário Brandon Silverstein, comemorou o feito da artista com uma publicação em seu perfil pessoal e no de sua agência.
“Versions of Me Deluxe”
Anitta anunciou o lançamento de “Versions of Me Deluxe” no início de agosto. A edição estendida de seu quinto álbum de estúdio ganhou cinco faixas adicionadas à tracklist original, incluindo parcerias inéditas com A$AP Ferg, Harv, L7NNON e Maffio. Além disso, as colaborações com Missy Eliott, Maluma, Pedro Sampaio, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho, já conhecidas do público, também figuram no novo repertório.
“O processo de finalização de um álbum é sempre bem difícil, porque várias músicas que você ama acabam ficando de fora”, confessa Anitta. “O lançamento deluxe do ‘Versions of Me’ é a oportunidade que eu queria de revelar algumas das minhas faixas favoritas, que acabaram ficando de fora da versão original. Óbvio que isso me deixa muito feliz”, disse na época.
Fonte: Vogue